sexta-feira, 13 de junho de 2014

O meu pequeno almoço

Devido a ter estado com uma depressão , aumentei novamente de peso e os meus níveis de colesterol dispararam para os 275, como estou a tomar muita medicação ,de momento o meu médico de família  não  quis dar-me nada  para o baixar mas aconselhou-me a fazer diariamente uma caminhada de pelo menos meia hora,  além da dieta.
Como o calor agora aperta , agora tenho-me levantado as 6h 30m e lá vou eu acompanhada pelo meu marido.
Quando chegamos a casa faço um batido  para cada um.
 Estes foram , os de hoje -
O meu :
- 1 rodela de ananás
- 1 fatia de abóbora                                             
- 1 folha de alface
- 6 folhas de espinafres
- 3 folhas de menta fresca

O do meu marido :
- 1 fatia de ananás
- 1 fatia de meloa
-1 chávena de morangos
- meia chávena de groselhas vermelhas                                           

Nenhum comentário:

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?